Accenture

地点
已找到符合搜索的74条评价
查看 20,655 条评论
工作文化
Um empresa competitiva no mercado de trabalho e te propoe muitos desafios e isto é muito bom
工作文化
É uma empresa que trabalha com projetos, é como se tivéssemos, várias empresas dentro de uma mesmo empresa. Não recomendo, os dias de trabalho são estressantes, fazendo tarefas acima de seu nível de trabalho mas não se ganha a mais por isso. Os benefícios são excelentes, mas os gerentes são mau humorados e se sentem superiores aos demais colaboradores, Nunca dão bom dia, e quando precisam falar algo com você mandam recados através de alguém com um cargo superior ao seu.A avaliação de desempenho não é por mérito mas sim por agradar ou não a liderança.A cobrança é tanta que já houveram vários casos de tentativas de suicídio.
优点
ótimo benefícios
缺点
Má gestão de equipes e baixo salário
工作文化
Gerência péssima. Saúde mental vai embora. Não tem empatia com os funcionários.
工作文化
Empresa boa, mas muito mecânica. Sem estabilidade.
优点
Transporte de van
缺点
Mecânica, processo repetitivo.
工作文化
É uma empresa que te dá muitas oportunidades de se desenvolver como profissional e como pessoa. Ela te fornece uma experiência única que você leva por toda vida.
评价您最近的公司
分享您的经验以帮助其他人
工作文化
Como toda empresa tem seus altos e baixos, mas é dificil ter promoção, reconhecimentos.
工作文化
Pessima, uma empresa que não valoriza o serviço prestado pelos colaboradores.
工作文化
Ambiente competitivo e estressante. muitas horas extras.
工作文化
A accenture é uma excelente empresa para se trabalhar, é um local sem preconceitos e aberto a diversidade, o que deixa a desejar é o salário, mas os outros benefícios e a flexibilidade suprem esse ponto....
优点
Bons benefícios flexibilidade
缺点
Salário baixo
工作文化
Amo trabalhar na Accenture, estou saindo pois o contrato de menor aprendiz está no fim.
工作文化
Um empresa muito boa, com ótimos benefícios e funcionários.
工作文化
Empresa excelente para trabalhar, excelente cultura, preocupação com funcionarios, bons beneficios, e possibilidade de crescimento na carreira.
优点
Seguro, plano de saúde, plano dental, transporte, vale refeição, bom ambiente
缺点
no meu caso pessoal, apenas o horario.
工作文化
Uma Excelente empresa para quem esta crescendo no mercado. Boas oportunidades de crescimento e uma escola no quesito de aprendizagem.
优点
缺点
salario
工作文化
Esquema trabalho, legal , preocupação com inclusão, política bem definida e comunicada.
工作文化
Estabilidade, empresa ética, trato com as pessoas com respeito, entende o lado familiar, excelentes benefícios inclusive plano de saúde
工作文化
É uma ótima empresa de pode crescer e desenvolver pessoalmente e profissionalmente pois é um lugar onde tem todo apoio da empresa
优点
Salários, benefícios, oportunidade
工作文化
Excelente empresa como bons benefícios e cultura. Mas política de cargos e salários são pontos muito ruins na.empresa.
优点
缺点
Salários e promoções
工作文化
Foi uma boa empresa que me ajudou demais no meu crescimento.
工作文化
Empresa boa, bons benefícios e ambiente dinâmico. Planos de carreira que não funcionam na prática, avaliações totalmente sem lógica e salários muito abaixo do mercado.
优点
Convênios médico e odontológicos excelentes
缺点
Salários abaixo do praticado no mercado
工作文化
Uma excelente empresa visa muito o funcionário ao crescimento.
优点
Era estável
工作文化
Aprendi muito na Accenture, sobre o mundo corporativo, como se portar em uma grande organização, a metodologia do trabalho, os gerentes não entendem muito sobre o trabalho na essência, porém entendem muito sobre como gerir pessoas, o ambiente de trabalho é muito bom, com pessoas dispostas a ajudar o tempo todo, a parte mais difícil do trabalho era cumprir os prazos muito apertados e com o projeto ainda em desenvolvimento, a parte agradável era a garra e força de vontade de fazer com que os prazos fossem cumpridos.
优点
Ótimo ambiente de trabalho