Accenture

地点
已找到符合搜索的5条评价
查看 20,655 条评论
工作文化
Otima para trabalhar e para desenvolvimento de carreira
优点
Desenvolvimento de carreira
缺点
Não fornece vale alimentação, apenas refeição
工作文化
É uma empresa que trabalha com projetos, é como se tivéssemos, várias empresas dentro de uma mesmo empresa. Não recomendo, os dias de trabalho são estressantes, fazendo tarefas acima de seu nível de trabalho mas não se ganha a mais por isso. Os benefícios são excelentes, mas os gerentes são mau humorados e se sentem superiores aos demais colaboradores, Nunca dão bom dia, e quando precisam falar algo com você mandam recados através de alguém com um cargo superior ao seu.A avaliação de desempenho não é por mérito mas sim por agradar ou não a liderança.A cobrança é tanta que já houveram vários casos de tentativas de suicídio.
优点
ótimo benefícios
缺点
Má gestão de equipes e baixo salário
工作文化
A empresa permite que você participe da implantação e desenvolvimento dos projetos. Bastante flexibilidade nos horários.
工作文化
Tenho a liberdade de planejar meu dia. Aprendo com meus colegas de trabalho; Aprendi a ter critério e ser cuidadosa com as informações da empresa.
优点
缺点
Desconto em folha por uma bonificação
工作文化
Aprendi ICMS na parte de Telecom que eu não conhecia, não tenho problemas com a gerência e o ambiente de trabalho é muito agradável, o que torna o trabalho mais fácil e maior dificuldade que encontro é o sistema que é muito lento.
优点
缺点
Falta de Oportunidades
评价您最近的公司
分享您的经验以帮助其他人